O Ateliê

Desenhar sempre foi uma paixão, desde que se conhece por gente, Ana Wolff desenha objetos, roupas, pessoas e tudo mais que aparecia na sua frente.

As primeiras roupinhas de boneca vieram lá pelos 6/7 anos quando pegava os retalhos das roupas que sua tia costurava para a mãe e fazia a mão alguns modelos para suas “clientes”.

O amor pelo desenho e costura só aumentou com o passar dos anos, e aos 11 anos já estava fazendo cursos vespertinos no SENAE de introdução ao design, com 14 anos fez em São Paulo um curso de design e moulage com a lenda do ensino de moda Marie Rucki do Studio Berçot de Paris.

Iniciou a graduação na FURB na primeira turma de moda de Blumenau, sua cidade natal, e no meio do curso foi para a Itália estudar na Academia Italiana de Arte, Moda e Design em Florença.

Depois de 1 ano e meio de curso retornou ao Brasil e à universidade. Neste mesmo ano de 2001 iniciou suas no Atelie Ana Wolff e desde lá não parou  mais de realizar sonhos, os seus de continuar brincando de vestir as bonecas, e os das noivas que se sentem transformadas em verdadeiras princesas para seu dia mais especial.